fly 0 Denunciar post Postado Agosto 19, 2004 Gostaria muito que me ajudassem pois não estou conseguindo acessar minhas e-mails através do provedor. meu SO é o 2003, exibe a mensagem:MS Internet explorerAs configurações atuais do sistema não permitem que controles ActiveX sejam executados nesta páginaConsequentemente, talvez a página não seja exibida corretamente.após essa mensagem algumas paginas nem carregam Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Spook 0 Denunciar post Postado Agosto 19, 2004 vai em painel de controle , remover e adicionar programas , e adicionar componetes do windows verifica se naum est'a instalado configura'cao reforcada do internet explorer se tiver desative-o e faca o teste ...valeu .... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fly 0 Denunciar post Postado Agosto 19, 2004 batata!!! era isso mesmo, mascom isso eu ficarei mais vulnerável a vírus??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Agosto 21, 2004 Pode ser que sim, mas pode ser que nao, no caso de duvidas, é so instalar um bom antivirus, ha varios bons, free ou pagos, cabe a você escolher! Eu uso o AVG free, e ja me livrou de trojans, por duas vezes, pegou uns virus e etc... Claro, tem que atualizar ele sempre!! é so deixar no modo de atualização automatica:-) O site é este: http://www.grisoft.com Se der erro... avise []s Rodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites