Borel 0 Denunciar post Postado Agosto 6, 2003 Olá galera,Tenho uma página em que são exibidas várias fotos em formato pequeno, então usei o behavior Open Browse Window para que quando a pessoa clicar na foto pequena abra a foto grande. Só tem um problema. Se tenho 20 fotos na página e quando aparece a décima resolvo clicar nela, o resto para de carregar. Como resolver isto? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Agosto 7, 2003 Seguinte, Experimente, fazer isso em iframe, ok?? De uma rapida olhada em meusite e click em qualquer item do menu e veja como muda a pagina,na verdade, so muda a parte central, entao, se você fizer assim, todas as fotos serao carregadas.. experimente, ok?? Meu site: SITENOVO - net community []s Rodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Xidieh 0 Denunciar post Postado Agosto 7, 2003 Me passa o link da sua página ou o código dela que eu dou uma olhada e te dou uma solução, beleza??Falow..see yaaaa... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites