Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

gleidson

Acrescentar noticias

Recommended Posts

Tenho um site q tem na página principal uma sessão q tem links (chamadas resumidas) sobre noticias...onde ao clicar abre-se uma página com a noticia integra.Porém quando surge uma notícia nova, tenho que acrescentar manualmente o link para tal noticia na página principal do meu site, e editar a noticia na integra em outra página.Assim, gostaria de saber se existe alguma maneira de fazer um programinha em php q insira um link na página principal para a nova noticia e acrescente-a na página q tem a noticia completa.Seria, no caso o desenvolvimento de uma página q gerenciaria as noticias.Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara existe sim como fazer em php um script gerenciador de noticas tanto com banco de dados quanto com arquivos sujiro que estudo por um script pronto de um sistema de noticias e tire a ideia

Compartilhar este post

Link para o post

seguinte...pagina #1 (com chamada):$query = mysql_query("select id, chamada from tblnoticias order by data_entrada desc limit 5");# Essa query pega a chamada das 5 ultimas noticias ordenadas por data descrescentedaí...if ($vet = mysql_fetch_array($query)){ #se a consulta nao for nula entrado{ # faz de 1 por uma... da primeira ate a ultima, ou seja, enquanto existir noticia no vetorprint "<a href='pagian2.php?idnoticia=".$vet["id"]."'>".$vet["chamada"]."</a><br>"; #imprime a chamada}while($vet = mysql_fetch_array($query));}else{print "Não há notícias!";}página #2 (exibição)$query = mysql_query("select * from tblnoticias where id=$idnoticia");$vet = mysql_fetch_array($query);print $vet["titulo"]." [ ".$vet["data_entrada"]." ]<br>".$vet["texto"]."<br>";algo assim resolve.. ta bem simples mas a ideia eh essa... pode ter erro de sintaxe pois fiz agora qq coisa eh so falar...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.