Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Mauricio_Ramone

asp.net

Recommended Posts

Fala galera

estou com um problema nos forms

preciso de 2 forms na mesma pág e os dois devem possuem controles de servidor

como eu faria se eu não posso ter dois forms com a tag <form runat ="server">

os códigos são:

<form name="login" runat="server">         Login:            <asp:RequiredFieldValidator ErrorMessage="Requerido" ControlToValidate="tbLogin" runat="server" Display="Dynamic"/>                     <asp:TextBox ID="tbLogin" runat="server"/>               	 Senha: 	 <asp:RequiredFieldValidator ErrorMessage="Requerido" ControlToValidate="tbSenha" runat="server"/>                                    <asp:TextBox ID="tbSenha" runat="server"/> 	 <asp:Button ID="bntLogin" Text="Confirmar" runat="server"/>   </form>

<asp:RadioButtonList ID="rbnana" runat="server">          <asp:ListItem Text="Ermes" Value="Ermes">Ermes Carletto Júnior</asp:ListItem>      <asp:ListItem Text="Diego" Value="Diego">Diego (Banca Contábil)</asp:ListItem>      <asp:LIstItem Text="MPS" Value="MPS">Marcos Paulo Santini</asp:LIstItem>  	 </asp:RadioButtonList>   	 <asp:Button ID="btenquete" Text="Votar" runat="server" OnClick="clkenquete"/>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Maurício,

realmente você não pode ter 2 forms rodando na mesma página, gostaria de saber o por quê de você ter que ter os 2 rodando na mesma página? Conversando a gente arruma um jeitinho brasileiro... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Espero resposta...Abs,

Leonardo Hickstein

Hickstein Lab

Compartilhar este post

Link para o post

seguinte cara...a idéia eh que eu tenha na mesma página uma enquete e um form pra login...com uns controles de validação...nesta enquete eu teria um radiobuttonlist.....que deve estar rodando em um <form runat = "server"></form> q q você me sugere?[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.