Marrom 0 Denunciar post Postado Agosto 19, 2004 PessoalPreciso fazer uma busca em uma determinada tabela, em todos os registros que tenham a data cadastrada igual ou anterior a data do servidor ...Ex.: Select * from pedidos where data_cadastro <=(inferior) datadoservidor claro que não é assim que se faz ( apenas quis demonstrar a lógica ) ...mas neste caso se a data do servidor fosse igual a 19/08/2004 o select buscaria todas as datas iguais a esta ou anteriores 18/08/2004, 17/08/2004 , etc ...Alguém poderia me ajudar ?Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
michelsp 0 Denunciar post Postado Agosto 19, 2004 Então, é isso, msm q você fez, só colocar em prática.Flwwwwwwww Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marrom 0 Denunciar post Postado Agosto 19, 2004 Então, é isso, msm q você fez, só colocar em prática.PUTZ !!!!! tão simples ... eu mesmo dei a resposta B) pensei q fosse algo mais complicadovaleu pela dica ... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
//..wilLIan ² xD 0 Denunciar post Postado Agosto 19, 2004 Então, é isso, msm q você fez, só colocar em prática.PUTZ !!!!! tão simples ... eu mesmo dei a resposta B) pensei q fosse algo mais complicadovaleu pela dica ... Liga Não Acontece :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
andrearruda 0 Denunciar post Postado Agosto 19, 2004 você tem fazer o cadastro com data formatada aaaa-mm-ddexemplo:2004-07-012004-03-012004-02-01por que isso... porque 20040701 é maior do que 20040601falow ate+ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites