Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

lekitamura

PHP /Mysql

Recommended Posts

Quando mando rodar meu script ele não reconhe as funções relacionadas ao mysql!!!!Veja meu codigo:<?php mysql_connect("localhost",'root','123456') or die ("Erro na conexão com o servidor"); $db= mysql_select_db("editora",$conexao) or die("Erro ao selecionar o Banco de dados"); ?>ou<?php $conexao= mysql_connect("localhost") or die ("Erro na conexão com o servidor"); $db= mysql_select_db("editora",$conexao) or die("Erro ao selecionar o Banco de dados"); ?>Aparece o seguinte erro:Fatal error: Call to undefined function mysql_connect() in C:\Leandro\Php\Cap8Lab41.php on line 16Instalei o PHP5, IIS do XP, eo Myql4.0.2.Por favor alguem me ajude!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

usa assim:###################################################################$dbhost = "localhost";$dbuname = "username";$dbpass = "senha";$dbname = "basename";mysql_connect($dbhost, $dbuname, $dbpass);@mysql_select_db("$dbname");###################################################################

Compartilhar este post

Link para o post

Fatal error: Call to undefined function mysql_connect() in C:\Leandro\Php\Cap8Lab41.php on line 16

Parece q seu Mysql ñ está instalado, configurado corretamente em seu servidor ou msm iniciado. :huh:

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.