Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

samurai

Função em javascript que use o metodo post

Recommended Posts

E aí galera beleza?

Não sei se fui muito claro no meu título mas minha intenção é substituir este trecho de código:

location.href="../servlet/ServletDeleta?txtCpf=" + frmCliente.txtCpf.value + "&txtSenha=" + frmCliente.txtSenha.value;

Como vocês podem ver estou passando os parâmetros pelo método get e gostaria de passá-los por post.

Se puderem me ajudar agradeço!

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Beleza,Na verdade o que acontece é o seguinte: tenho 3 botôes em um unico form e cada botão tem uma determinada ação, e conseguentemente tenho que redirecionar os dados que foram inseridos no forulário para servlets diferentes. Alguém tem alguma idéia?

Compartilhar este post

Link para o post

é o que o andrealoisio tentou te dizer, só não explicou.você deve fazer algo do tipo:

<script language=javascript>nome_form = "form1";function trocar_metodo(n){ // f recebe o objeto "form1" if(document.all){ f = document.all[nome_form]; }else{ f = getElementByID[nome_form]; } if(n==1){ metodo = "POST"; }else{ metodo = "GET"; } f.method = metodo; // aqui  método é trocado f.submit(); // aqui o formulário é submetido}</script><form name=form1 id=form1 action="trocar_metodo.html" method=GET onsubmit="return false;"><input type=hidden name=campo1 value=1><input type=hidden name=campo2 value=2><br><input type=submit value=acao1 onclick="trocar_metodo(1);"><br><input type=submit value=acao2 onclick="trocar_metodo(2);"><br><input type=submit value=acao3 onclick="trocar_metodo(1);"></form>

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.