DiFalco 0 Denunciar post Postado Agosto 20, 2004 é o seguinte galera... estou desenvolvendo uma compra de serviço e como sempre nesses casos eu tenho q ficar passando as IDs de página à página.. no fim existe um boleto de impressão, e eu preciso fazer ele aparecer em uma popup e quando eu fiz para chamar através de um window.open simplesmente a ID nao foi carregada na impressão.. gostaria de saber se alguém sabe como eu faço a página abrir em popup clicando no botão usando código do ASP.Net e nao script com eu tava usando...tô usando isso para abrir a impressão:Private Sub btnImprimir_Click(ByVal sender As System.Object, ByVal e As System.EventArgs) Handles btnImprimir.Click Server.Transfer("mostrar_boleto.aspx?IDSessao=" & Me.IDsessao.Value, True) End Sub Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hicksteinlab 0 Denunciar post Postado Agosto 20, 2004 Olá,por gentileza, você pode postar o código que você usou para exibir o popup?Espero resposta...Abs,Leonardo HicksteinHickstein Lab Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiFalco 0 Denunciar post Postado Agosto 20, 2004 Olá,por gentileza, você pode postar o código que você usou para exibir o popup?Espero resposta...Abs,Leonardo HicksteinHickstein Lab tá aí irmão.. se puder me ajudar...function AbreBoleto() { // Abre a Janela de Boleto var pop = window.open (g_strHTTP + g_strWebSiteHome + '/' + g_strMainPageaction + '?ViewID={9501CAD6-0BFC-4726-AF16-3FFBE0F1FB28}&u=u&IDsessao=<%=Sessao.ID%>&Params=IDsessao=<%=Sessao.ID%>','Boleto','directories=no,height=580,width=680,hotkeys=no,location=no,menubar=no,resizable=yes,scrollbars=yes,status=no,toolbar=no,copyhistory=no'); } function AbreProposta() { // Abre a Janela de Proposta var pop = window.open (g_strHTTP + g_strWebSiteHome + '/' + g_strMainPageaction + '?ViewID={D918C459-B948-40F8-A9F3-58536702CA27}&u=u&IDsessao=<%=Sessao.ID%>&Params=IDsessao=<%=Sessao.ID%>','Proposta','directories=no,height=580,width=680,hotkeys=no,location=no,menubar=no,resizable=yes,scrollbars=yes,status=no,toolbar=no,copyhistory=no'); }PS.: aki nós usamos o Lumis para publicar as páginas... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hicksteinlab 0 Denunciar post Postado Agosto 22, 2004 Olá, assim você não irá conseguir...aqui vai alguns link que vão te ajudar: -> http://www.codeguru.com/Csharp/.NET/net_as...icle.php/c5337/ -> http://www.google.com.br/search?sourceid=n...%2Enet+register Espero ter ajudado...Abs, Leonardo Hickstein Hickstein Lab Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites