juni0r 0 Denunciar post Postado Agosto 20, 2004 seguinte pessoal, tenho 2 arquivos: incluir.php e upload.php no incluir.php eu tenho um formulario que inclui 2 fotos e faz a inserção dos dados no mysql. ele tem o include do upload.php. o faz o upload das fotos para o servidor. bem, o nome das fotos são baseados na função date('U'), pra nunca terem o mesmo nome. entao eu guardo esses nomes em um array da seguinte forma: $tn = array($i => $thumbnail); se no mesmo arquivo (upload.php) eu executar "echo $tn[$i]" em um "for($i=1;$i<=2;$i++){" , ele me passa os 2 valores certinho. porém, quando eu vou fazer a inclusão no banco dos nomes das fotos no arquivo incluir.php, o array está apenas com um valor da última foto, com o indice 0(zero), ou seja, parece que ele nao gravou com os índices ($i) q usei no for.. bom, ta mto complicado minha dúvida?? não sei se deu pra entender, mas se alguém puder me ajudar eu agradeço muito. Abraços e bom dia Junior Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
michelsp 0 Denunciar post Postado Agosto 20, 2004 é, não deu pra entender mto, msm, mas pelo q notei, se você der um for e for pegar o valor deste, tipo dentre dele colocando $valor = $i, ele sempre pegará o ultimo, pois é um looping, ele grava valor sobre valor, um sobre o outro, ficando somente o ultimo. Lógica... :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
juni0r 0 Denunciar post Postado Agosto 20, 2004 certo, entao acho q me expressei errado: eu fiz: $tn = array($i => $thumbnail); mas esse comando esta dentro de um for($i=1;$i<=2;$i++){, ou seja, na posicao 1 deveria ter o conteudo do primeira foto, pq $i= 1, e depois o valor da segunda foto, pq $i=2. mas nao da certo. hehe mesmo assim obrigado :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
felipe maricato moura 0 Denunciar post Postado Agosto 20, 2004 usa a variavel anterior que tu gardou o array de valores ou concatena para não perder dados eu usaria o array de daria um foreachflwmanda o códgio que eu arrumo para ti Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites