Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sayo

Como puxar script de tempo...

Recommended Posts

Oi gente, gostaria de saber como faço pra pegar um script de clima pra jogar no site. existe algum site free que libere isso?Como proceder?Espero uma ajudaSayonara

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tenho um do yahoo que peguei há uns 2 anos e funciona até hoje:

<script LANGUAGE="JavaScript">var wth = 'at_grazo,pt_lisbo,95050,99362';var tmpCode = 'f';<!-- aki os codigos das cidades -->wth = 'br_rdjan,br_spaul,at_grazo,fr_paris,br_cgran';<!-- temperature, c=celcius, f=fahrenheit -->tmpCode = 'c';code = '<script LANGUAGE="JavaScript"';code += 'SRC="http://data.geo.yahoo.com/geo/v1?w='+tmpCode+','+wth+'&hbc=000000';code += '&hfc=FFFFFF&hff=Arial&hfs=4&ibc=EEEEEE&ifc=0000ff&iff=';code += 'Times+New+Roman&ifs=3&ufc=FFFFFF&uff=Arial&ufs=2&ct=br&tz=br">';code += '<\/SCRIPT>';document.write(code);</SCRIPT>

agora estou sem tempo pra descrever como utilizar, mas basta executar,esse script é dinâmico, você pode alterar as cores dele..pra pegar os códigos de outras cidades é preciso se ter login e senha no geocities yahoo.é gratuito

Compartilhar este post

Link para o post

Oi valew pela dica,se você tiver um tempo... queria que você me auxiliasse pra eu colocar no site apenas o clima de salvador e se possível indicando se tá nublado ou sol.ValeuSayonara

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.