ystaile 0 Denunciar post Postado Agosto 21, 2004 Olá... bom, eu estou tentando criar um sistema de NEWS aqui pra mim, mais acontece que não esta dando muito certo. Veja bem, eu tenho o MYSQL , Apache e PHP eu criei uma tabela no mysql e fiz um formulario de noticias. Quando eu clico em ENVIAR oq eu digito não esta indo para o banco de dados(estou simulando tudo na minha maquina). Esse é o codigo responsavel por inserir na tabela do MYSQL: <? include ("conexao.php"); $data=date("d/m/Y",time()); $titulo=$_POST['titulo']; $chamada=$_POST['chamada']; $inserir= "INSERT INTO news (data,titulo,chamada)values('$data','$titulo','$chamada')"; $res = mysql_query($inserir,$id); ?> O que esta errado? Obrigado!! :unsure: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
michelsp 0 Denunciar post Postado Agosto 21, 2004 Não deve estar vindo os dados de $_POST[], provavelmente. Flwwwwwwwww Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ystaile 0 Denunciar post Postado Agosto 21, 2004 Não deve estar vindo os dados de $_POST[], provavelmente. Flwwwwwwwww isatamente...mas pq sera!!!??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
michelsp 0 Denunciar post Postado Agosto 21, 2004 Não deve estar vindo os dados de $_POST[], provavelmente. Flwwwwwwwww isatamente...mas pq sera!!!??? Pq ñ está sendo postado os dados. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites