Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Mr Crowley

principais vantagens do VB

Recommended Posts

Olá, Você gostaria de saber as principais vatagens do VB em relação a que...?Na minha opinião sobre qualquer outro programa de desenvolvimento para windows não há nenhuma vantagem, pois depende muito de você se familiarizar com a linguagem, vai muito do seu gosto, se você se der bem com o VB, provavelmente vai achar que ele tem muitas e muitas vantagens em cima do Delphi, mas quem gosta mais do Delphi, acha que o Delphi tem mais vantagens sobre o VB....[]'sEspero que te ajude

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

num geral msmesse que é a dor de cabeça.tenho que fazer um trabalho doVB sobre as vantagens dele, porem nao e feita nenhuma comparaçãoentao fica vago msmmais queria saber op seria o bom do vb, quais as coisas que as pessoas acham de bom nele e por ai vai!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, o VB baseia-se no Basic , cuja premissa foi de ser uma linguagem de fácil aprendizado ; daí o uso de termos da lingua corrente (norte-americana) e a lógica linear (pra quem não é da época, o basic era editado com numeros de linha saltando 10 em 10 ; tempos mais simples aqueles, do 640kb de Memoria RAM... :D ).De fato,o VB foi para o Basic o que o Windows foi para o DOS : disponibilizou uma interface gráfica , tornando mais "simples" a criação de programas.

A grande vantagem do VB , então, é, na minha opinião: facilidade de aprendizado.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, pode acrescenta que o vb eh uma ferramenta desenvolvida pela microsoft, mesma fabricante do sistema operacional mais usado no mundo. Isso diminui as imcompatibilidades. Nós programadores sabemos que incompatibilidades são normais no dia a dia, mas se a linguagem e o sistema operacional é desenvolvido pela mesma empresa, essas com certeza diminuem

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.