Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Snyper

+ estupida

Recommended Posts

oi pessoal...Devo ter a dúvida mais estupida deste forum...No 3d max 6 quando se selecciona um objecto aparece as 3 setinhas muito engraçadas x y z... até ai tudo bem...Mas já não é a primerira vez que elas atraves de uma combinação de teclas elas desaparecem... e tou a dar em doido para saber como meto de novo o raio das setinhas para poder mover os objectos..eu sei que posso mover por outras maneiras mas com aquelas setas coloridas é muito mais facil.Alguem sabe-me responder qual é a combinação de teclas ou como se mete as setas de novo....Brigada e desculpem lá... porque eu sei que é uma dúvida estupida...Valeu.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola Snyper fique tranquilo duvida alguma pode ser considerada estupida ja que para tudo que fazemos temos que começar do principio cara é o seguinte você deve saber que o x z y são cordenadas de direção elas servem para você movimentar os objtos pelas quatro viewports quando por exemplo você movimenta um objeto na viewport top do 3d o objeto selecionado muda nas tres outras viewports isso é bem util pois podemos criar um objeto na top e alinharmoso objeto na front e veroa lateral na left mas Snyper te digo uma coisa não se assuste com o 3d ele foi criado por um ser humano como você basta estudar até a proxima gianruan_@hotmail.com

Compartilhar este post

Link para o post

Não esquenta não, eu já consegui ocultar a barra inteira do menu de cima, e nem mlembro como fiz pra aparecer de novo !! :P

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.