Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

carolina

apagar vários arquivos

Recommended Posts

Estou com um problema.Tenho um bd com umas imagens cadastradas.Preciso apagar simultaneamente todas as imagens que tenham o código do cliente iguais.Meu código não está funcionando... só está apagando uma imagem.Vejam meu código abaixo:$uploaddir = "/home/www/www.xxxx.com.br/xxxx.com.br/site/teste/informacoes/relatorios/";//1º Vai no banco e busca a img que ele tem lá $query_Recordset1 = "SELECT * FROM relatorios WHERE cod_cliente='$id_cliente'"; $Recordset1 = mysql_query($query_Recordset1, $con) or die(mysql_error()); $row_Recordset1 = mysql_fetch_assoc($Recordset1); do { $imgdobd = $row_Recordset1["relatorio"]; } while ($row_Recordset1 = mysql_fetch_assoc($Recordset1)); $img = $imgdobd; $img = ereg_replace('http://www.xxxxx.com.br/teste/informacoes/relatorios/', $uploaddir, $img); unlink ("$img"); //Aqui entra a conexão com o BD alterando $query_rela = "DELETE FROM relatorios WHERE cod_cliente='$id_cliente'"; $record = mysql_query($query_rela, $con) or die(mysql_error());ME AJUDEM POR FAVOR!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

não entendi direito... eh tipo como se fosse um upload de img´s q qdo você joga pro BD deleta tudo que tem no BD e fica apenas a nova img? intaum nunca vai ter 2 imgs?

Compartilhar este post

Link para o post

Não é isso.Tenho um formulário para cadastro de relatórios.Esses relatórios são escaneados e cadastrados para um determinado cliente no bd via um form de upload.Quando apago um cliente seria necessário apagar todos os relatórios cadastrados com o ID igual ao dele.Não está acontecendo isso com o meu código.Entendeu?

Compartilhar este post

Link para o post

Por favor pessoal.... me ajudem.Estou precisando muito.Não posso deixar do jeito que está pois cada vez que fosse apagado um cliente e se o mesmo tivesse 4 relatórios cadastrados, ficariam 3 relatórios sem utilidade no ftp ocupando espaço e a tendência seria ir ficando cada vez mais arquivos inúteis.Preciso muito mesmo.Aguardo qualquer ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a todos que tentaram me ajudar.JÁ RESOLVI O PROBLEMA.VAI O CÓDIGO CORRIGIDO:$uploaddir = "/home/www/www.xxxx.com.br/xxxx.com.br/site/teste/informacoes/relatorios/";//1º Vai no banco e busca a img que ele tem lá$query_Recordset1 = "SELECT * FROM relatorios WHERE cod_cliente='$id_cliente'";$Recordset1 = mysql_query($query_Recordset1, $con) or die(mysql_error());$row_Recordset1 = mysql_fetch_assoc($Recordset1);do {$imgdobd = $row_Recordset1["relatorio"];$img = $imgdobd;$img = ereg_replace('http://www.xxxxx.com.br/teste/informacoes/relatorios/', $uploaddir, $img);unlink ("$img");} while ($row_Recordset1 = mysql_fetch_assoc($Recordset1));//Aqui entra a conexão com o BD alterando$query_rela = "DELETE FROM relatorios WHERE cod_cliente='$id_cliente'";$record = mysql_query($query_rela, $con) or die(mysql_error());

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.