fly 0 Denunciar post Postado Agosto 23, 2004 Saudações a todos!!! - Estou com problemas quando usava o ws2000 AdvS configurei e funcionava normal, atualmente estou usando o 2003, coloquei um ip dinamico no meu pc configurei o DNS criei uma zona primaria, fui no IIS e criei um site padrão com o ip: todos não atribuidos e outro como: 127.0.0.1 so que não funcionou nenhum, obs: minha conexão e tipo ADSL ah quando digito localhost ou o IP do pc Você não está autorizado a ver esta página Erro 403 quando digito http://nome computador/diretorio fisfico exibe: Erro HTTP 404 - Arquivo ou diretório não encontrado. IIS (Serviços de Informações da Internet) Desde ja agradeço pela ajuda de vocês!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
romulano 0 Denunciar post Postado Agosto 27, 2004 por default o IIS do 2003 tem muitas coisas desativadas,,, por exemplo ASP... você chego a ativa? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cagy 0 Denunciar post Postado Novembro 23, 2004 O 2003 Web Edition acontece isso mesmo o ASP.Net instalado.. Já O Standart Edition não acontece isso e funciona sem problemas.. Estou com esse problema Tb.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites