Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Igor FV

pagina sem barras...

Recommended Posts

beleza amigos...

Gostaria de saber como utilizar a função do DW "Open Windown Browser" ou o código, mas quero que

seja aplicada na página de destino e não na página de origem.

Tipo assim:

Criada a "pag1", sei usar esta função, linkando uma outra pagina "pag2", onde esta pagina de

origem será aberta com as configurações que determinar, mas não quero aplicar as configurações

da janela na pagina de origem "pag2", mas sim na pagina de destino "pag1". Quero que a pagina de

origem "pag1" fique com as configurações que determinar (EX.: tamanho da janela, sem barras...etc).

Como fazer isso amigos?

Muito obrigado pela atenção.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Igor FV,tente explicar melhor o q tu queres fazer!

Compartilhar este post

Link para o post

O Open Windows Browser do DW é o velho js open.window:

Segue uma possibilidade:

window.open("pag1.htm", "janela1", "width=400, height=300, location=no, menubar=no, status=no, toolbar=yes, scrollbars=yes, resizable=yes");

Compartilhar este post

Link para o post

Esse script é para abrir uma nova janela com as configurações desejadas. Eu quero que não tenha barra de status, menu e etc, na mesma janela, sem abrir uma nova janela.Como poderia ser o script para esse janela?Valeu amigos.....

Compartilhar este post

Link para o post

Se não me engano na seção de JavaScript será mais fácil, estou movendo seu post para lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse script é para abrir uma nova janela com as configurações desejadas. Eu quero que não tenha barra de status, menu e etc, na mesma janela, sem abrir uma nova janela.Como poderia ser o script para esse janela?Valeu amigos.....

Acho que isso não é possívelde uma olhada nesse tópicohttp://www.imasters.com.br/forum/index.php?showtopic=105112[]'s http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/ninja.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.