Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

H²O

PopUP, problemas... não funciona no IE

Recommended Posts

Boa tarde, alias quase noite!

Um link que fiz era pra abrir uma janela Popup, porém so abre no Opera e no Firefox, no IE não abre... o código:

<a style="color:#FFFFFF;" href="#" onclick="window.open('plusabout.php?id=$id','mais sobre...','width=620,height=200')">Mais sobre...</a>

Tem algum erro ai ou é coisa do IE?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você usa dreamweaver ?Vai emCOMPORTAMENTOS (BEHAVIORS) > ABRIR JANELA DO NAVEGADOR (OPEN BROWSER WINSOW)Pronto... dai ele gera um função pra você... flw...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu usei um script gerado pelo DW mesmo assim dá problema.. o IE nao abre...Isso dentro de um php.. precizo terminar isso logo =\

Compartilhar este post

Link para o post

Ja consegui hehehe... era erro de digitação...Como faço pra atualizar uma pagina apertir de um popup?Exemplo, meu script abre uma janela com mais informações sobre um item.. dai no popup tem o link pra excluir o item do banco de dados, ele exclui fecha a janela direitinho.. mais a pagina principal nao atualizacomo faço isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Ja consegui hehehe... era erro de digitação...Como faço pra atualizar uma pagina apertir de um popup?Exemplo, meu script abre uma janela com mais informações sobre um item.. dai no popup tem o link pra excluir o item do banco de dados, ele exclui fecha a janela direitinho.. mais a pagina principal nao atualizacomo faço isso?

window.opener.refresh();mas é mais seguro usar window.opener.location.href = "apaginaquevocequerdarrefresh.seila";

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.