Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Cristiano_L_R

xmlhttp

Recommended Posts

pessoal, estou tendo problemas aqui com o XMLHTTP...temos uma loja virtual, e com o número do CEP, posso retornar endereço, bairro, cidade e estado em alguns casos...através do meu form, chamo o código em outra página, que vai procurar para mim num banco de dados os dados referentes ao CEP digitado... mas tá dando erro... alguém pode me dar um help???? abraços galera :wacko:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

estou usando ainda página de teste, pois estou começando a aprender a usar o XMLHTTP, tá..... vou postar aqui..Esse é o arquivo buscacep.asp

<HTML><script LANGUAGE="JAVASCRIPT">function BuscaCEP(){ var objXMLHTTP; var objXMLDoc; objXMLHTTP = new ActiveXObject("MSXML2.XMLHTTP"); objXMLDoc  = new ActiveXObject("MSXML2.DomDocument");    objXMLHTTP.open("POST", "RetornaCEP.ASP?cep="+document.frmCep.txtCEP.value, false);    objXMLHTTP.send();    objXMLDoc.loadXML(objXMLHTTP.responseText); //      ROOT  ENDERECO    document.frmCep.txtEnd.value  = objXMLDoc.childNodes(0).childNodes(0).text;    //        ROOT  CIDADE    document.frmCep.txtCidade.value  = objXMLDoc.childNodes(0).childNodes(1).text;    //        ROOT  ESTADO    document.frmCep.txtEstado.value  = objXMLDoc.childNodes(0).childNodes(2).text;    //        ROOT  BAIRRO    document.frmCep.txtbairro.value  = objXMLDoc.childNodes(0).childNodes(3).text;}</SCRIPT> <BODY>      <form name="frmCep" method="post">  Nome <input type="text" name="txtNome"><BR>  Telefone <input type="text" name="txtTel"><BR>  CEP <input type="text" name="txtCEP"><input type="button" value="CEP" onclick="BuscaCEP();"><BR>  Endereco <input type="text" name="txtEnd"><BR>  Cidade <input type="text" name="txtCidade"><BR>  Estado <input type="text" name="txtEstado"><BR>  Bairro <input type="text" name="txtbairro">      </form> </BODY></HTML>

E esse é o retornacep.asp:

<%Dim intCepintCep = Request.QueryString("cep")Set CEP_obj = CreateObject("Correios.CEP")CEP_obj.EncontraCEP(intCep)If CEP_obj.Erro = 0 Thenendereco = CEP_obj.Enderecobairro = CEP_obj.Bairrocidade = CEP_obj.Cidadeestado = CEP_obj.Estadocep = CEP_obj.CEP ‘deve ser igual ao CEP chamadoElseerro_descricao = CEP_obj.DescricaoErroEnd IfSet CEP_obj = NothingResponse.ContentType = "Application/xml"Response.Write "<ROOT><ENDERECO>"& endereco &"</ENDERECO><CIDADE>"& cidade &"</CIDADE><ESTADO>"& estado &"</ESTADO><BAIRRO>"& bairro &"</BAIRRO></ROOT>"Response.Flush%>

e depois que fizer funcionar é que iria colocar no código dos arquivos da loja virtual... é isso ae.. agradeço a ajuda desde já http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post

usei uma função em javascript só na primeira página para chamar o ASP da outra...mas se tiver outra forma de fazer, me diga, porquê como disse, estou aprendendo agora o XMLHTTP, beleza... :mellow: e o erro continua sendo no childNodes...............

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.