Drii 0 Denunciar post Postado Agosto 24, 2004 Gostaria de alguma dica de como deletar dos os registros de uma tabela sem utilizar um laço para isso, ou seja, sem ter que utilizar o comando delete para cada registro, e sim fazer a exclusão de uma só vez sem deletar claro a tabela, so deixá-la vazia Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alisson00 0 Denunciar post Postado Agosto 24, 2004 não pode ser assim:tabela.first; while not tabela.eof do begin tabela.delete; end; end; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Drii 0 Denunciar post Postado Agosto 24, 2004 Não gostaria de outra forma de fazer essa exclusão, assim eu já sei, e esta dando problema, gostaria de que com um comando esvaziasse tudo! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alisson00 0 Denunciar post Postado Agosto 24, 2004 entao usa query...coloca uma query no datamodule ou sei lah ondequery.close;query.sql.clear;query.sql.text := 'delete from tabela';query.Execsql; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Drii 0 Denunciar post Postado Agosto 24, 2004 Valeu! Com isso ficou perfeito para o que eu preciso! Muito obrigada! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites