Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bianca Souza

Delphi

Recommended Posts

:wacko: Olá Gentemmmm,Terei que definir em breve a linguagem de um sistema, em substituição do sistema atual do cliente. O atual foi desenvolvido em VB.NET e SQL, sei que o sistema não tem boa performance. Há módulos no link do site para utilização dos clientes e módulos rodando internamente, acho que o banco SQL está no provedor WEB dedicado. Ainda não tenho informações suficientes do sistema para a definição das linguagens mas gostaria de ouvir a opinião de vocês se posso utilizar o Delphi7, creio que não há muitos profissisonais especializados em delphi 8 e vou precisar contratar uma equipe de desenvolvedores (feras).Quanto ao banco SQL será que é um bom casamento com Delphi? Obrigada,

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Delphi 8 tbm é .NETLinguagens interpretadas tem o contra de performance ruim em máquinas não muito potentes. Que é o caso do .NETMas você não explicou muito bem como seria esse Sistema, mas creio que sim, o Delphi é uma IDE muito poderosa, dá para fazer todos os tipos de aplicações imagináveis. Basta esforço e dedicação.Em relação a Banco de dados, funciona perfeitamente sim, aliás com qualquer banco, desde que se tem os componentes de conexão e manipulação adequados. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.