K@K@ 0 Denunciar post Postado Agosto 24, 2004 Pessoal, alguém me ajude..... Instalei no meu micro o php triad (aquele que já vem com apache, msql e php) Consegui instalar tudo com exito, o único problema é que agora eu não sei como criar um BD no mysql usando esse php triad. Será que alguém poderia me ajudar...... Valeu K@K@ http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
michelsp 0 Denunciar post Postado Agosto 25, 2004 phpMyadmin ou Programa: 'Mysql Front', por exemplo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cerrito 0 Denunciar post Postado Agosto 28, 2004 Oi tudo jóia...bom como você intalou o php triad vá no c:\apache\mysql\bin\winmysqladmin.execom ele você podera criar sua base de dados...depois que você executa ele, ele irá ficar em segundo plano... então na sua bandeja ao lado do relógio do windows você terá um icone de um semafaro...clique com o btn direito sobre ela e egue show meai com ele aberto clique na guia database...no campo databases clique com btn direito de novo e lá você tera create database..abraçosMarcio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites