jesuz 0 Denunciar post Postado Agosto 24, 2004 :huh: coloca assim no meu codigo<? echo"www.smartcollection.com.br/virtualcob/ativacao_cliente.php?cpf=$cpf&senha=$senha&codigo=$codigo"?>e aparece assim no email:www.smartcollection.com.br/virtualcob/ativacao_cliente.php?cpf=22222222222&;senha=yRE1JSRjUrQET6mdkVeS&codigo=oSRyzo64OT9DZndbWR4CVEJAM O PONTO E VIRGULA após o & do cpfse alguem puder me ajudar, muito obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
michelsp 0 Denunciar post Postado Agosto 25, 2004 use & ao invés de ,Flwwwwww Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jesuz 0 Denunciar post Postado Agosto 25, 2004 pessoal, desde ja agradeço às respostas e ajudas...eh o seguinteo meu codigo esta da primeira formacertobonitinho ^_^ aí do nada :o aparece aquele ponto e virgula na msg recebida pelo cliente :wacko: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
michelsp 0 Denunciar post Postado Agosto 25, 2004 Definiu os headers, charset, na função mail, ao enviar!? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jesuz 0 Denunciar post Postado Agosto 25, 2004 sim kra, coloquei o header direitinhoobrigado kratb estou muito enrolado com a funcao mailjah coloquei em outro topico tb, se fosse possivel de alguem me ajudarjah estou eh pedindo desculpas pra vcs, pq estou muito PRECISADOgalera muito obrigado mesmo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
andrearruda 0 Denunciar post Postado Agosto 25, 2004 monstra o script!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jesuz 0 Denunciar post Postado Agosto 25, 2004 kra, muito obrigadoagora deu certona verdade nao deu certomas eh soh o email da UFU q esta recebendo daquele jeitono maismuito obrigado mesmo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites