by_stoco 0 Denunciar post Postado Agosto 25, 2004 Olá galera!!!!!!Gostaria de saber se tem como ou se é possível enviar dois formulários de uma só vez com um único botão para um mesmo arquivo em PHP???Desde já agradeço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
michelsp 0 Denunciar post Postado Agosto 25, 2004 Pq enviar 2 form's ao msm tempo, deixa td em um form, ñ tem como?!?!Se tiver jeito acho q só com JS, acho, dá uma pesquisada no forum de JS.Flwwwwwwwwww Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
by_stoco 0 Denunciar post Postado Agosto 25, 2004 São 4 formulários:- O principal que vai ser sempre enviado é o cadastro de usuário que vai ser sempre enviado- Tem mais 3 formulários que representa o tipo de usuário que ele é, e estão separados em 3 camadas diferentes.- Dependendo da opção selecionada a camada aparece com o formulário.E é isso que eu gostaria de fazer.... se alguém puder me ajudar!Grato. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
andrearruda 0 Denunciar post Postado Agosto 25, 2004 como esta a estrutura tudo numa mesma pagina??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
by_stoco 0 Denunciar post Postado Agosto 26, 2004 Está numa mesma página!Mas as camadas onde estão os formulários do tipo de usuário ficam ocultas e só aparecem quando a pessoa seleciona no menu.Será que estou complicando muito? Eu deveria colocar em páginas separadas?... Eu gostaria de deixar o site mais denamicograto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites