chagas 0 Denunciar post Postado Agosto 25, 2004 My Webpage Pessoal...sou iniciante no flash...queria saber como eu faço este efeito de menu que quando você passa o mouse em cada menu abre uma cor diferente cada. Agradeço pela colaboração Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nolfolk 0 Denunciar post Postado Agosto 25, 2004 você sabe fazer um "button" (botao) ?? se sim eh simples, faz, clika 2 vzes e na segunda camada dele faz um "clip" pra mudar de cor ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
chagas 0 Denunciar post Postado Agosto 25, 2004 o botão eu sei ...o que eu não sei é a tecnica de abrir o botão.....e em baixo esta a cor do menu....seria mais o efeito de abrir e fechar.... se puderemmm me ajudar dando uma dica eu agradeço...valeu pessoal Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
3dfernando 0 Denunciar post Postado Agosto 25, 2004 cara para fazer animação faz com movie clip...cria um movie clip com 2 animações...uma indo e otra voltando...dae bota nas ações dele esse código: on(rollOver){ this.play() } on(rollOut){ this.play() } e coloca stop nos quadros que intercalam as animações do movie clip.entendeu? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/ninja.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
chagas 0 Denunciar post Postado Agosto 28, 2004 3d fernando...cara bem que tentei...mas sou iniciante....no flash....fiz...uma animação com um retangulo...atéo frame 10 e coloquei as ações...e no outro frame coloquei stop....e no outro uma outro retangulo...tentei colocar em cima do outro para dar o efeito de abrir e fechar...mas não funcionou.....ja tentei de tudo...o burro aqui não sabe mesmo......se puder dar uma dica especificando...eu agradeço.....valeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites