diogoucam 0 Denunciar post Postado Agosto 25, 2004 Estou desenvolvendo um site em PHP com MySQL que naum será publicado, ele irá funcionar numa intranet para gerenciar uma retifica da minha cidade. Gostaria de saber o que devo levar em consideração para poder cobrar, ou seja, como que eu devo cobrar por esse serviço.desde já agraceço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
michelsp 0 Denunciar post Postado Agosto 25, 2004 Já vi Tópicos sobre isso, da uma pesquisada, mas ñ lembro se era na area de PHP, sei q é no forum da Imasters.Flwwwwwwwwww Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rockbilly 0 Denunciar post Postado Agosto 25, 2004 Geralmente um programador cobra por hora, eu particularmente falando! R$60,00! Mas isso vai de programador e qual método ele utiliza. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nolfolk 0 Denunciar post Postado Agosto 25, 2004 pq num faz o seguinte: faz o site e qualifica, se você achou que foi dificil poe uns R$ 200,00 ou R$ 300,00... se não vai abaxandu UHeUehUEH Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites