Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

adalton

Gif "blank" Para Tabelas? Que História É Essa?

Recommended Posts

Amigos do FORUM,Estou tendo muito dificuldade em alguns ajustes de TABELAS na montagem de um site e me disseram que tenho de criar uma GIF de 1x1 pixel transparente, vazia, para inserir nas células e assim poder fazer ajustes mais facilmente em sua alturas de linhas e larguras de células.Isto tem fundamento???Alguém poderia me explicar melhor como funciona isto?!Agradeço imensamente desde já!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá,Seguinte, de certa forma tem, mas eu não uso muito, prefiro estabelecer o tamanho da celula mesmo, tipo, o heigth, entende??Mas é claro que é mais trabalhoso em fazer o valor que você colocou surtir efeito, pois se não me engano, se você colocar valor abaixo de 5 pixels, nada ocorre, entende??Por essa razão, o ideal é fazr isso que sugeriram a você, mas depende do que você está fazendo, ok??No meu caso, vale a pena usar o gif pois é somente p/ dar espaço entre uma ocisa e outra, links, ou banner e etc, ok??Espero ter ajudado um pouco[]sRodney

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ok RodneyValeu pela ajuda sim mas gostaria que se possível outros companheiros do site dessem suas contribuiçõesCerto?!Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.