ca_dre 0 Denunciar post Postado Agosto 25, 2004 Boa tarde, Estou desenvolvendo uma página na faculdade e gostaria de adicionar tipo um contador em php com os dias que faltam para a formatura. Algiém pode me ajudar? Obrigada, Camila http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nolfolk 0 Denunciar post Postado Agosto 25, 2004 isso pode ateh ser feito em JS, eh soh me dizer o dia da formatura... :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
walace 1 Denunciar post Postado Agosto 25, 2004 Este script calcula o intervalo entre duas datas... deve lhe servir: PHP [/tr][tr]<? //mm/dd/aaaa $datainicio=strtotime("01/09/2004"); // 01 de setembro de 2003 $datafim =strtotime("12/04/2004"); // 31 de outubro de 2003 $intervalo=($datafim-$datainicio)/86400; //transformação do timestamp em dias print $intervalo; ?>[/tr] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites