Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

nolfolk

como eu vejo o tipo

Recommended Posts

To querendo comprar + mem. RAM pro meu PC, me disseram que precisa saber o tipo de placa mae ou algo assim, como eu vejo ??desde ja agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tambem.....voce tem que ver o tipo e memória que voce utiliza atualmete com a que voce quer adquirir.É mais fácil voce falar com o kra da loja de informática.Qu maquina que é a sua?

Compartilhar este post

Link para o post

Não vejo problema algum. Chegue na loja de informática e fala com o vendedor que voce quer compar mais memorias para o seu pc e fala a configuração dele, mas antes olhe qual é o tipo de memória que voce está usando atualmente para que seja compativel com a sua, ok?

Compartilhar este post

Link para o post

isso! e como eu vejo o tipo de memória? só ver qto q tem e se esta dividido em 1 de 64 ou duas de 32 ? ou tem nome do tipo "astralopitech 32Mb" (isso foi soh um exemplo q acabo de inventar :P hehehe) além disso ele pedio o tipo da placa mae ou algo assim... como eu vejo ??

Compartilhar este post

Link para o post

Bom....para voce ver quantos pentes de memória voce tem, é só abrir a CPU e ver os pentes, se tiver mais, de um, tire e veja de quanto é, voce vê o tipo de memória através do pente....para saber o tipo de sua placa mãe, é voce ver se todos os componentes, placa de rede, moden, placa de videio e som, são juntas a placa. Isso se chama Onboard.E se for ao contrário do que falei acima, placas separadas, e tal, isso se chama Offboard.Geralmente, placas offboards são maiores.....espero ter ajudado!

Compartilhar este post

Link para o post

é isso aí, precisando de ajuda, estamos aí!

Compartilhar este post

Link para o post

Não é que ela é ruim, o problema dela é que as placas são embutidas junto a placa mãe, e a performance dela é menor que 30% do que a placa offboard, portanto a offboard é bem mais rápida. E as placas onboard são mais custo/benefício!espero ter ajudado!

Compartilhar este post

Link para o post

Que isso véio, nossa comunidade serve para isso mesmo!!!Ajudarmos uns aos outros e sermos ajudados!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.