Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

RClotz

Script para maximizar janela no proprio link

Recommended Posts

Eu acabei de implantar um forum no meu site e estou com problemas em carregar o forum em uma nova janela.

Como o index do forum é uma pagina em php (que eu não conheço nada), e o script que eu tenho para carregar a janela emulando o maximizar é para ser usado na própria janela que será carregada em tela cheia, não consegui fazer com que abrisse a janela maximizada.

Tentei colocar o script na primeira linha do codigo fonte da pagina php mas ele não fez nada.

O script de maximizar tela que eu tenho é esse:

function maximizewindow() {  if (parseInt(navigator.appVersion)>3)   { 	 if (navigator.appName=="Netscape")     {   	 if (top.screenX>0 || top.screenY>0) top.moveTo(0,0);   	 if (top.outerWidth < screen.availWidth)        top.outerWidth=screen.availWidth;   	 if (top.outerHeight < screen.availHeight)        top.outerHeight=screen.availHeight;    } 	 else     {   	 top.moveTo(-4,-4);   	 top.resizeTo(screen.availWidth+8,screen.availHeight+8);    }  }}

Valew!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coloca isso dentro do head de dpois vai no body e chama a função no onloadficando assim:...<head>### função###</head><body onload="maximizewindow()">...</body>...[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.