fazanaro 0 Denunciar post Postado Agosto 26, 2004 Olá galera !Instalei o mysql aki no meu XP, mas pq qdo vou la no prompt do DOS e digito a linha de comando pr iniciar o Mysql , ele me informa que o serviço não pode ser iniciado e gera um erro assim:Ocorreu o erro de sitema 1067O processo terminou de forma inesperadaO que siginifica isso pessoal ! :angry: :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
michelsp 0 Denunciar post Postado Agosto 26, 2004 Tentou reinstalalar, já? e no XP, inicia como: ' net start mysql'. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fazanaro 0 Denunciar post Postado Agosto 27, 2004 Eu já desisntalei ele, mas qdo instalo novamente ele ainda mantém configurações anteriores, como desinstalo por completo ele. Eu tenho q desisntalar o drive tb ou nem precisa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
michelsp 0 Denunciar post Postado Agosto 27, 2004 uhnnn, ve se na pasta do seu windows tem o arquivo dele: my.ini. Neste arquivo deve ter o caminho correto do mysql. Exemplo: [mysqld]basedir=d:/Arquivos de Programas/Servidor/mysqldatadir=d:/Arquivos de Programas/Servidor/mysql/data Flwwwwwwww Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fazanaro 0 Denunciar post Postado Agosto 27, 2004 tudo bem eu achei esse arquivo, mas e agora...... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
michelsp 0 Denunciar post Postado Agosto 27, 2004 tudo bem eu achei esse arquivo, mas e agora...... Leu minha ultima msg? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fazanaro 0 Denunciar post Postado Agosto 28, 2004 Li sim....mas entaum qual procedimento devo fazer agora Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites