Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

DSant

iframe

Recommended Posts

Ola pessoal,

Minha questão é o seguinte:

Quero mudar a pagina de minha empresa de FRAME para IFRAME, motivo: dificuldade que sites de busca teêm com FRAME, tornar mais dinamica o site de minha empresa.

Dificuldade:

Fazer com que a pagina aberta dentro do IFRAME seja sem SROLLING ou seja SCROLLING="NO", isto já consigo fazer, mas quando isto acontece o SROLL do navegado também fica desativado.

O que já foi feito:

width="100%" e height="100%" dentro do IFRAME -- sem efeito, a pagina aberta não respeita o SROLL do browse.

Será que alguêm pode me ajudar com um exemplo.

Obrigado.

:mellow:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu fiz aqui na minha máquina e deu certo, estou te mandando o código e um exemplo pra você ver como eu fiz.

espero ter ajudado.

Se você quiser ver funcionando:

IFRAME

Abaixo segue o código que usei:

pagina principal:

<html><head><title>I frame com scrolling independente</title></head><body leftmargin="0" topmargin="0"><table width="100%" height="100%" border="0" cellpadding="0" cellspacing="0">  <tr>    <td align="center" valign="top"><table width="500" border="0" cellspacing="0" cellpadding="0">        <tr>          <td colspan="3"> </td>        </tr>        <tr>           <td height="200" colspan="3"><iframe src="teste.htm" width="500" height="200" scrolling="no" frameborder="0"></iframe>           </td>        </tr>      </table>      <p> </p>      <p> </p>      <p> </p>      <p> </p>      <p>Note que nesta página ocorre a barra de rolagem normalmente !!!</p>      <p> </p>      <p> </p>      <p> </p>      <p> </p>      <p> </p>      <p> </p>      <p> </p>      <p> </p></td>  </tr></table></body></html>

pagina do iframe:

<html><head><title>pagina teste</title><meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1"></head><body bgcolor="#999999" leftmargin="3" topmargin="3"><div align="center"><font color="#FFFFFF" size="5" face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif"><strong>Esta   é a página que esta sendo exibida dentro do iframe.</strong></font> </div></body></html>

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/ninja.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.