Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

heliosal

Função MAIL

Recommended Posts

Aproveitando o topico aberto estou com uma dúvida.$destinatario = "$emails";$contato = "Email Confirmação Cadastro Aeronave ";$cabecalho = "Empresa";$corpo .= "================\n";$corpo .= "Seu Código $codigo\n";$corpo .= "================\n\n";$corpo .= "Para ativar seu cadastro envie um e-mail para xxx@xxxx.com.br .\n";$corpo .= "Caso possua fotos envie juntamente com a confirmação. \n\n";/* Para enviar email HTML, você precisa definir o header Content-type. */$headers = "MIME-Version: 1.0\r\n";$headers .= "Content-type: text/html; charset=iso-8859-1\r\n";mail($destinatario, $contato, $corpo, $cabecalho, $headers );estou usando o codigo acima para enviar email mas quando recebo o email no campo de vem como nobody.Como acrescento o email de quem está enviando ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o topico aberto estou com uma dúvida.$destinatario = "$emails";$contato = "Email Confirmação Cadastro Aeronave ";$cabecalho = "Empresa";$corpo .= "================\n";$corpo .= "Seu Código $codigo\n";$corpo .= "================\n\n";$corpo .= "Para ativar seu cadastro envie um e-mail para xxx@xxxx.com.br .\n";$corpo .= "Caso possua fotos envie juntamente com a confirmação. \n\n";/* Para enviar email HTML, você precisa definir o header Content-type. */$headers = "MIME-Version: 1.0\r\n";$headers .= "Content-type: text/html; charset=iso-8859-1\r\n";mail($destinatario, $contato, $corpo, $cabecalho, $headers );estou usando o codigo acima para enviar email mas quando recebo o email no campo de vem como nobody.Como acrescento o email de quem está enviando ?

Dá uma pesquisada no forum, tem mta coisa sobre isso ou:http://br.php.net/manual/pt_BR/function.mail.php

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu michelsp, é isso mesmo ... mas só funcionou o

X-Priority: 1
o outro naum funcionou não ... todavia valeu, resolvi muna bronca ;)

E você interiorsp dá uma sacada nesse código ai, vê se tira alguma dúvida sua http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

PHP [/tr][tr]<?

$para = "admin@provedor.com";

$nome_para = "Administratdor";

$de = "user@provedor.com";

$nome_de = "Usuário";

$assunto = "Mudar senha";

$mensagem = "$nome_de, está querendo mudar a senha\n\nLogin: $login\nPassword: $password\n\nComunidade XxX!";

mail("$para","$assunto","$mensagem","To: $nome_para<$para>\nFrom: $nome_de<$de>\n");

?>

[/tr]
O script eh bem simples, mas eu não sei muito OK! ;)

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.