Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

nandojlle

tabela com repeat

Recommended Posts

Olá amigos,

Estou montando uma tabela para um cliente e estou tendo uns probleminhas na hora da apresentação.

Tenho duas tabelas relacionadas, uma contendo o assunto e outra contendo as colunas com as informacoes referente ao assunto.

O meu problema eh na hora da apresentação das informacoes, pois preciso estrutur a tabela da seguinte maneira (ver exeplo abaixo:).

tabela

Para o recordset fiz um relacionamento com o inner join (ver exeplo abaixo:).

SELECT *

FROM desctab1 INNER JOIN titulo1 ON desctab1.des_codtab1 = titulo1.tit_codigo

Vcs entenderam o meu problema???

Nao sei como fazer a tabela citada assima com o titulo(q no exemplo esta em negrito) e os registros referente ao titulo agrupados abaixo e esta tabela conterá varios titulos!

Por favor me ajudem.

[]s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O link da imagem deve estar quebrado.A SQL, funciona?

você nao conseguiu abrir a imagem???A sql funciona porem nao apresenta os dados como eu quero...

Compartilhar este post

Link para o post

E como eh que você quer que apareçam???[]'s PunK

Compartilhar este post

Link para o post

E como eh que você quer que apareçam???[]'s PunK

Quero q apareçam como no exemplo que mostrei (exemplo)Perceba que o titulo que esta em negrito pertence a tabela titulo e os campos que nao estao me negrito pertecem a tabela conteudo. Ambas tabelas sao relacionadas.Quero q os titulos e os conteudos aparecam como na tabela exempo.titulo1 (tabela titulo)Coteudo1 (tabela conteudo)Coteudo2 (tabela conteudo)Coteudo3 (tabela conteudo)titulo2 (tabela titulo)Coteudo4 (tabela conteudo)Coteudo5 (tabela conteudo)Coteudo6 (tabela conteudo)[]s

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.