nandojlle 0 Denunciar post Postado Agosto 27, 2004 Olá amigos, Estou montando uma tabela para um cliente e estou tendo uns probleminhas na hora da apresentação. Tenho duas tabelas relacionadas, uma contendo o assunto e outra contendo as colunas com as informacoes referente ao assunto. O meu problema eh na hora da apresentação das informacoes, pois preciso estrutur a tabela da seguinte maneira (ver exeplo abaixo:). tabela Para o recordset fiz um relacionamento com o inner join (ver exeplo abaixo:). SELECT * FROM desctab1 INNER JOIN titulo1 ON desctab1.des_codtab1 = titulo1.tit_codigo Vcs entenderam o meu problema??? Nao sei como fazer a tabela citada assima com o titulo(q no exemplo esta em negrito) e os registros referente ao titulo agrupados abaixo e esta tabela conterá varios titulos! Por favor me ajudem. []s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Agosto 28, 2004 O link da imagem deve estar quebrado.A SQL, funciona? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nandojlle 0 Denunciar post Postado Agosto 30, 2004 O link da imagem deve estar quebrado.A SQL, funciona? você nao conseguiu abrir a imagem???A sql funciona porem nao apresenta os dados como eu quero... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
neo_punk 0 Denunciar post Postado Agosto 30, 2004 E como eh que você quer que apareçam???[]'s PunK Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nandojlle 0 Denunciar post Postado Agosto 30, 2004 E como eh que você quer que apareçam???[]'s PunK Quero q apareçam como no exemplo que mostrei (exemplo)Perceba que o titulo que esta em negrito pertence a tabela titulo e os campos que nao estao me negrito pertecem a tabela conteudo. Ambas tabelas sao relacionadas.Quero q os titulos e os conteudos aparecam como na tabela exempo.titulo1 (tabela titulo)Coteudo1 (tabela conteudo)Coteudo2 (tabela conteudo)Coteudo3 (tabela conteudo)titulo2 (tabela titulo)Coteudo4 (tabela conteudo)Coteudo5 (tabela conteudo)Coteudo6 (tabela conteudo)[]s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Agosto 30, 2004 Acho que via sql não vai dar para fazer isso, somente via programação. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nandojlle 0 Denunciar post Postado Agosto 30, 2004 Acho que via sql não vai dar para fazer isso, somente via programação. você tem alguma ideia de como fazer??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites