Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eidi Osugui

Redirecionamento em JavaScript

Recommended Posts

Tenho uma página em ASP, contendo somente dados resgatados do usuário, como ip, data, hora.... e gostaria de enviar estes dados para uma outra página, sem que o usuário clique em algum botão seja de submit ou button, ou seja gostaria de fazer tipo de um redirect automático...será que poderiam me ajudar??atenciosamente,Eidiexemplo do meu form....<form action="inseri_cliques.asp" method="post" name="form"><%sql = "SELECT * FROM fundos2 WHERE nome = '"&banner&"'"SET rs = cn.Execute(sql)logo = rs("imagem")url = rs("link")banner = Request("banner")ip = request.ServerVariables("REMOTE_ADDR")data = datehora = timesite = Request.ServerVariables("HTTP_HOST")%><input type="hidden" name="banner" value="<%=banner%>"><input type="hidden" name="ip" value="<%=ip%>"><input type="hidden" name="data" value="<%=data%>"><input type="hidden" name="hora" value="<%=hora%>"><input type="hidden" name="site" value="<%=site%>"><input type="hidden" name="logo" value="<%=logo%>"><input type="hidden" name="url" value="<%=url%>"></form>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

se fosse php eu te receitaria utilizar a tal SESSION...mas em ASP eu já não sei... existe algo parecido com SESSION em ASP?(session é como um lugar que guarda todo e qualquer dado que voce desejar até que essa seção seja finalizada ou até que a execução da página seja encerrada)

Compartilhar este post

Link para o post

ASP tb tem como armazenar na SESSION, mas Ja tentei e não consegui, pois como estou mandando para outro dominio, no caso em uma pagina fora do mesmo host, assim que o form eh enviado a SESSION zera....

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.