Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Suissa

Site das battles

Recommended Posts

Bom como ficar vasculhando as antigas battles e mais rox eh mto chato ehehhefarei o site dividido pelos battlers hehehehheentaum gostaria q os seguintes me apssasem os endereços das imgs q mais gostaram ou se kiserem tds as imgs q fizeram em battles aki no forumInsider, VBA, Wizard, Jipa, Daw, Hyper e Nyan.no inicio serao soh estes pq sao os q mais batalharam logo temmais material para ser escolhidoisso eeh quase uma forma de portifolio virtual!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai querer as imagens de todas as battles fechdass?

Compartilhar este post

Link para o post

Aê pode pegá todas as imagens de batalhas, todas as imagens do Contest (só tem 4) e dos Desafios 12, 13 e 14.Quanto aos endereços, acho que você já tem, né? :D Valeu Suissa!

Compartilhar este post

Link para o post

Vai querer as imagens de todas as battles fechdass?

se fosse possivel!!ae Insider inda nem entrei lato esperando o FDS pq dae eu nem vo sai nesse dae tenhu tempo pa fazer de madrugada hehehee a banda sera maior ehheheheainda to num dilema po layoutah organização e estrutura ja sei qualeh agora falta eu afzer algo massa hehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Quanta honra!!!Vou arrumar sim...

Wiz.. UAheAHUHEA esse tópico é de Agosto fofix!! aueheha X=****** a galera desentope o fórum neh? xP uhAeUHUheauaHeHaUH

Compartilhar este post

Link para o post

auhuhahuhuatipo ja desistimto emepnho e hj em dia sseria quase impossivel auhahuatemmtas battles =P

Compartilhar este post

Link para o post

Quanta honra!!!Vou arrumar sim...

Wiz.. UAheAHUHEA esse tópico é de Agosto fofix!! aueheha X=****** a galera desentope o fórum neh? xP uhAeUHUheauaHeHaUH
Que vacilo... tem alguém desenterrando uns tópicos antigos... chegaram umas notificações no meu email...Aff...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.