Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

cdkm

Configureri o php no iis

Recommended Posts

Salve php-maniacosEstou com uma grande duvida,instalei o php+mysql+asp+asp.net no iisele reconhece o php pelo <? phpinfo(); ?>normalmente.....mas quando eu jogeui alguns scripts do meu site na pasta wwwrootele nao executa alguns scripts em php como da minha enqueteusuarios online...etcalguem ja teve algum problema como esse e conseguiu resolver???Obrigado Atenção amigos,Quem estiver querendo um servidor bom e confiavelESQUEÇAO DA BRNOC ela é péssima fazem mais de uma semana q meu site caiu e nao tive qualquer informacao sobre oq aconteceu,

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara pra colocar o IIS pra rodar PHP filé é uma bronca, tem q fazer algumas configurações no PHP.INI, dá uma olhadinha nesse topico Instalando PHP5 + MySQL Server 4.0.2 + IIS 6.0, pode ser que tu encontre a resposta pra tua dúvida lá ;) CAso tu naum encontre posta alguns dos erros, pra nois saber do q se trata ;) http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Entao ele reconhece as página php normalmentemas ele não roda alguns scripts....tentei tirar os arquivos do modo "somente leitura"mudei os atributos pra GET,HEAD,POST nos scriptsmas mesmo assim ele nao roda os arquivosPor exemplo a enquete, nao conta os votos....o de usuarios online nao mostra nada....No apache ele funcionava normalmente,tentei arquivos com banco de dados mysql e em .txt

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.