Jampa_Boy 0 Denunciar post Postado Agosto 29, 2004 Tenho vários e-mail uma tabela mysql...alguem poderia postar um script de e-mail pra enviar uma mensagem para todos?? tipo newsletter ?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
.G3 0 Denunciar post Postado Agosto 29, 2004 É só você dar um loop na tabela..depois usar a função mail()...C você não der conta posta ae q eu te mostro um código..FLW :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jampa_Boy 0 Denunciar post Postado Agosto 29, 2004 hehehe... eu n dou conta ;P ...posta um código pls!!! ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
neo_punk 0 Denunciar post Postado Agosto 30, 2004 ë bem simples!!! $assunto = "Título"; //coloque o título do email...$corpo = "Corpo do e-mail"; //coloque o que vai no corpo do e-mail$email = "email@site.com"; //coloque seu e-mail!!!$sel = mysql_query("select * from email order by codmail");$i = 0;while(mysql_fetch_row($sel)){ $email_dest = mysql_result($sel,$i,"email"); mail($email_dest, $assunto, $corpo, "From: $email\nContent-type: text/html"); $i++;}Detalhe... com esse código, esse vai aceitar html, se colocar quebras de linha e outras coisas do php(/n,/",//,etc), não vai funcionar... ele vai reconhecer como texto! ;) ^_^ Certo, espero ter ajudado!! :D []'s PunK :blink: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites