Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Recommended Posts

Bem Galera dei uma boa olhada antes de postar aqui mais não achei nada...Bem minha duvida é como pegar um arquivo MP3 de fora do flash e fazer ele tocar infinita vezes....Bem eu tentei assim msi não deu...var som:Sound = new Sound();som.loadSound("Musica.mp3", true);Mais o som toca só uma vez... quero que na hora que ele acabe inicie novamente...Valeu pessoal.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas tbm, num coloca assim, poe em "Arkivo > Importar" e importa teu soum, aperta F11 , arrasta o som pro teu clip , clica nele e clica em "propriedades" (ali em baixo) vai ter uma opçãum loop: [ ] ain tu poe 9999 e vai fikar tocando 9999 vzes :D

Compartilhar este post

Link para o post

Mais eu não quero que o som venha do Flash...tem que vim de fora...pois vai ter um random e quero que carregue só uma musica saca...e assim como você sitou vai carregar minha biblioteca...Se alguel tiver alguma ideia posta ai por favor Mais valeu a dica...

Compartilhar este post

Link para o post

Aí brother vai o script para o seu som tocar sempre.som = new Sound();som.loadSound("suamusica.mp3", true);som.onSoundComplete = function() { trace("suamusica.mp3"); som.start();Obs.: O seu arquivo .mp3 deve estar na mesma pasta do .fla

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.