Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eidi Osugui

Redirecionamento automático

Recommended Posts

Tenho uma página em ASP, contendo somente dados resgatados do usuário, como ip, data, hora.... e gostaria de enviar estes dados para uma outra página, com outro domínio, sem que o usuário clique em algum botão seja de submit ou button, ou seja:Preciso de uma função em JavaScript para fazer tipo de um redirect automático, dentro de um form...será que poderiam me ajudar??atenciosamente,Eidiexemplo do meu formulario....<form action="inseri_cliques.asp" method="post" name="form"><%sql = "SELECT * FROM fundos2 WHERE nome = '"&banner&"'"SET rs = cn.Execute(sql)logo = rs("imagem")url = rs("link")banner = Request("banner")ip = request.ServerVariables("REMOTE_ADDR")data = datehora = timesite = Request.ServerVariables("HTTP_HOST")%><input type="hidden" name="banner" value="<%=banner%>"><input type="hidden" name="ip" value="<%=ip%>"><input type="hidden" name="data" value="<%=data%>"><input type="hidden" name="hora" value="<%=hora%>"><input type="hidden" name="site" value="<%=site%>"><input type="hidden" name="logo" value="<%=logo%>"><input type="hidden" name="url" value="<%=url%>"><!-----------NÃO QUERO ESTE BOTÃO<input type="submit" value="Enviar">-----------------></form>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

(pootz)²

<form action="inseri_cliques.asp" method="post" name="frm"><%sql = "SELECT * FROM fundos2 WHERE nome = '"&banner&"'"SET rs = cn.Execute(sql)logo = rs("imagem")url = rs("link")banner = Request("banner")ip = request.ServerVariables("REMOTE_ADDR")data = datehora = timesite = Request.ServerVariables("HTTP_HOST")%><input type="hidden" name="banner" value="<%=banner%>"><input type="hidden" name="ip" value="<%=ip%>"><input type="hidden" name="data" value="<%=data%>"><input type="hidden" name="hora" value="<%=hora%>"><input type="hidden" name="site" value="<%=site%>"><input type="hidden" name="logo" value="<%=logo%>"><input type="hidden" name="url" value="<%=url%>"><script>document.frm.submit();</script></form>

the void

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa, muito obrigado pela ajuda cara....!!!!Eu estava bitolado nesse trampo ja ha uns 2 dias...e pior eh que eu colokei esse comando em javascript, so que pequei em ter colocado fora do form...acredita ?mas deu certo...muito obrigado...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.