Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

edmeneghel

Problema com Links

Recommended Posts

<_< Pessoal minha duvida e a seguinte, tem como eu configurar esses CSS para cada parte da minha tabela: Vou dar um exemplo tenho uma tabela com duas linhas e na primeira uma a cor de fundo branca com este CSS:A:link { TEXT-DECORATION: none; color: #000000;}A:visited { TEXT-DECORATION: none; color: #000000 }A:hover { TEXT-DECORATION: underline; color: #000099 }E a outra linha de cor preta com este CSS:A:link { TEXT-DECORATION: none; color: #ffffff;}A:visited { TEXT-DECORATION: none; color: #ffffff }A:hover { TEXT-DECORATION: none; color: #000099 }Reparem que um "A:hover" contem underline e o outro nãoAgradeço desde ja a ajuda de todos!Edson

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguiinte,Tem sim, no primeiro caso, você deixe como está o nome, já no segundo caso, mude o nome, veja;Está asism no segundo caso:A:link { TEXT-DECORATION: none;color: #ffffff;}A:visited { TEXT-DECORATION: none;color: #ffffff }A:hover { TEXT-DECORATION: none; color: #000099 }Mude somente o nome, olhe:A.botao { TEXT-DECORATION: none;color: #ffffff;}A.botao:visited { TEXT-DECORATION: none;color: #ffffff }A.botao:hover { TEXT-DECORATION: none; color: #000099 }Achoque é assim que deveria ficar...Dai, dentro do lugar onde você deseja que fica um dos .css, você coloca isso:class="nome_do_css_aqui"Pronto, tá feito![]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.