Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

hunger

Problemas com css

Recommended Posts

Fala comunidade!

estou com um problema ridículo, q está me enchendo....

não sei pq, mas o css que coloquei em um novo site que acabei de fazer não está respeitando a fonte escolhida de jeito nenhum. por acaso não é qualquer tipo de fonte que posso usar??? É que já nao sei mais o que pensar. está tudo direitinho, como sempre faço, mas desta vez não está dando. já joguei fora esse css pra criar outro, já coloquei em um arquivo que não tinha css.... enfim, estou ficando louco!!! rs

se alguém puder me dar uma luz, eu agradeço!!! pois ralei pra kramba nesse site e no final das contas pensava q estava tudo certo, mas é pq tenho a tal fonte no meu micro, entao nao reparei no erro...

quem quiser ver o q está acontecendo, entre no site Clique aqui.

abço,

marcos hunger.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

font-family: Zekton;

Zekton?? que fonte é essa?? nunca vi

coloca uma fonte que provavelmente a pessoa tenha tipo, arial, helvetica, sans, verdana e tal

Ou então coloca a fonte "embebed" na página com o comando @font-face{src:url("fonte_no_servidor")}

Mais detalhes podem ser encontrados em: http://www.maujor.com/tutorial/impfonte.php

[]'s

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/ninja.gif

Compartilhar este post

Link para o post

é... a fonte é diferente mesmo, ela á igual às das imagens q tem no site, como a q usei na animação. Não quis usar as fonte que todos têm justamente pra não ficar no padrão. O css seria justamente para isso né, por isso fiquei atrapalhado aqui.vou ver esse esquema de colocar a fonte como embebed, que você falou, parece q é justamente isso que preciso.valeu, obgdo,marcos.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.