Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Daniel_Ribeiro

Encoder PHP

Recommended Posts

exite sim... se você tiver a chave de encriptacao do arquivo..você chama ele da seguinte formascript.php?unmaze=chave_de_encriptacao

qdo você fala script.php você esta falando d q pagina do codigo??achei outro bug kra... tenta dar algo nesse estilo aki:echo "<?php \$lala = 'teste'; ?>";encripta isso q você vai v o resultado...a proposito galera, uma dica mto boa eh usar esse encoder no seu arquivo onde ficam gravadas as senhas do seu banco de dados, dessa forma mesmo q o kra pegue o codigo ele jamais sabera oque esta escrito :P obs: sempre deixem seus includes em .php a diferenca eh pequena, mais a seguranca aumenta e mto

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Onde baixo? O Arquivo especificado não se encontra mais no endereço que você passou. :huh: Vlwwwwwwww

Compartilhar este post

Link para o post

To com um problema aqui instalei o Truck e minha versao do php e 4.3.10 e quando vo codificar ele da uma mensagem dizendo que tenho que instalar a versao 4.3.4 do php, oq tenho que fazer?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem pode me passa? meu email eh: elyezer_mr@yahoo.com.bro arquivo jah vem com explicaçao? caso contrario se alguem puder da uma breve explicaçao fico grato! ate mais, vlw....

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui tem um exemplo de um código criptografado..

Eu sei que é possível descriptografar, pois é IMPOSSÍVEL o PHP executar um código sem descriptografa-lo antes.

A segurança se dá somente para uma proteção básica, não tanto eficiente..

http://www.netfocus.com.br/teste.zip

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Ata ja vi, quando olhei pro script ja vi que é o mesmo esquema que os outros é facil descriptografar, mas isso é opniao minha, se você passar para um cliente seu vai ser muito dificil ele descriptografar o seu sistema

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem aqui ja instalou e usou o Turck MMCache? Se sim poderia falar como instala?Grato,Fernando Palma

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.