hunger 0 Denunciar post Postado Agosto 31, 2004 fala comunidade...seguinte: tenho uma animação q está mto grande (tp 781k). ja comentei aqui antes sobre isso, é um cardapio de pizzas e tals.enfim, me sugeriram q dividisse este arquivo em varios arquivos, utilizandoon(release){loadMovieNum("arquivo.swf",1);}até ae beleza. mas o q eu nao previa é q o swf chamado abriria em cima daquele anterior, digo, ao mesmo tempo.... fica uma zona! qual seria a solução? eu gostaria q um substituisse o outro pois ocupam o mesmo lugar e tals. ha algum comando q mande fechar o proprio arquivo?aguardo sugestoes... agradeço desde já,abço,marcos hunger. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Martinelli 0 Denunciar post Postado Agosto 31, 2004 você está usando o loadMovieNum() certo?? você pode descarregar o MC antes de carregar o outro usando unloadMovieNum()... assim: //para botao 1on(release){ unloadMovieNum(1); loadMovieNum("arquivo.swf",1);}Espero que isto possa te ajudar. Flw http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Martinelli Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hunger 0 Denunciar post Postado Agosto 31, 2004 po martinelli, valeu!!! deve ser exatamente isso!! é q eu nao usava esse lance de loadmovie antes, entao estava carregando um em cima do outro. brigadão velho!abço,marcos hunger. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hunger 0 Denunciar post Postado Setembro 1, 2004 entao....a parada nao está funcionando.... tp, ela sempre puxa o mesmo swf, mesmo indicando outro..... estou fazendo o seguinte:o arquivo emquestão é o card_pizza1.swf , qdo chegar no final precisa q seja substituído pelo card_pizza2.swf . coloquei assimunloadMovieNum(1);loadMovieNum("card_pizza2.swf", 1);o q estou fazendo errado?obgdo,marcos hunger. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Martinelli 0 Denunciar post Postado Setembro 1, 2004 Deixa eu ver se entendi... Estas linhas de código estão no final do card_pizza1.swf? Pq se for, não tem como ele descarregar ele msm ... Estas linhas devem ser controladas pelo filme principal... e não pelo filme q está sendo carregado. Flw http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Martinelli Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hunger 0 Denunciar post Postado Setembro 1, 2004 ah.... pois é, o unico filme da página é esse card_pizza1. ae queria substitui-lo pelo dois, e assim por diante.entao quer dizer que nao tenho como fazer desta maneira? mas eu teria entao como, mandar o 1 carregar o dois, e assim que carregado, mandar o 2 descarregar o 1?ou, o q você me sugere?abço, e obgdo, pela ajuda!marcos hunger. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Martinelli 0 Denunciar post Postado Setembro 1, 2004 você deve criar um filme principal e, dentro deste filme carregar o 1, depois descarregar o 1 e carregar o 2 ... e assim por diante. por exemplo: principal.swf (é o filme q estará na página) principal.swf » carrega cad_pizza1.swf depois principal.swf » descarrega cad_pizza.swf » carrega cad_pizza2.swf ... e assim por diante. Espero q dê pra entender. Flw http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Martinelli Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hunger 0 Denunciar post Postado Setembro 1, 2004 fala ae...entao, entendi o q tenho q fazer.... só complicou pela maneira q é a animação... pq tp, é um menu, não é uma coisa q passa direto, sacou.... assim, tem um botao no menu q fará com que a animação ande mais um pouco e depois passe para o outro arquivo.de qquer forma, agora preciso ver como fazer para q isto ocorra na verdade a partir de um filme "raiz" né, pra q a coisa funcione. mas qto a isso nao tem problema, digo, é só eu me virar aqui. o principal agora já sei.obgdo novamente!t+marcos hunger. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites