emogen 0 Denunciar post Postado Abril 5, 2003 Olá galera, Uma coisa que tenho sentido falta na Internet são sites que ensinem técnicas de como se desenhar a mão livre. Se alguém conhecer algum site ou livro bem ilustrado e passo a passo poste por favor uma mensagem! Garanto que vai ser de grande ajuda para todos os participantes do Fórum!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
thebike 0 Denunciar post Postado Abril 5, 2003 Se for no PC penso que você quer dizer desenhar usando vetores - Ilustração Vetorial . Vai nesse aqui que tem uns tutoriais de Corel Draw. Central de Quadrinhos Tem umas tecnicas de desenho "normal" também. Gustavo "thebike" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
proteus 0 Denunciar post Postado Abril 9, 2003 se ageum tiver um tutotial de fireworks.... me falem...e me emprestem........se alguem tiver dicas de sesign gráfico...me deem tb..... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
proteus 0 Denunciar post Postado Abril 12, 2003 não deu não.......... omeu comp não quer motrar as imagens....... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
anderscorp 0 Denunciar post Postado Abril 12, 2003 Bom se você não tiver vendo nenhuma imagem, vá no próprio programa em Ferramentas/Opções da Internet, na guia Avançadas, e clique no botão Restaurar padrões, provavelmente vai resolver seu problema.Valew :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites