aCoisa 0 Denunciar post Postado Setembro 1, 2004 Olá, estou meio enferrujado com o PHP, será que você consegueria me ajudar a concatenar as aspas simples e duplas abaixo:ps. as simples podem ficar do jeito que está, o problema ficam com as duplas do document.writeecho " function LinktoComments (num) {var n = nums[num];if (n == 0 || !nums[num]) {var link = 'Comente';}if (n == 1) {var link = '1 comentário';}if (n > 1) {var link = ''+n+' comentários';}document.write ('<a href="java script:void(\''+num+'\')" target="_self" onClick="java script:cWindow(\''+num+'\')">'+ link + '</a>');}"; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
FReDiNHoW 0 Denunciar post Postado Setembro 2, 2004 Não li direito seu post mas pra ajudar:iniciando a string você pode usar tanto simples como duplaprint "hoje"; ou print 'hoje'; tanto fazmas tem um porémse você começar com simples, creio eu, que não poderia meter outra simples dentro....teria q começar dupla e depois dentro delas, simples..algo do tipo:print "<input type='hidden'' name='cod' value='$cod'>";saca?ajudou? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rockbilly 0 Denunciar post Postado Setembro 2, 2004 isso é um codigo do JS...Em todo o caso, tenta isso: document.write ('<a href=\"java script:void('+num+')\" target=\"_self\" onClick=\"java script:cWindow(+num+')\">'+ link + '</a>');OBS: nao testei... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites