Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Marcau

CSS e iframe

Recommended Posts

Criei um site e estou com dois problemas, com CSS e iframe.1- Criei um menu em CSS que muda as cores e tudo, ficou beleza. Agora estou criando um iframe, sendo que o link que carrega o iframe esta ficando igual ao do menu. Quer dizer, ele esta criando o <a href...> para chamar o iframe igaul ao do menu. Como consigo fazer este link ficar diferente do menu?2- Onde o iframe esta sendo carregado, tem uma imagem de fundo da página, e quando o iframe é carregado, neste caso um texto, o fundo do iframe cobre, somente naquela parte, a imagem de fundo. Tem como fazer aparecer só o texto e a imagem de fundo continuar aparecendo?Desculpe o testamento, mas se alguém puder ajudar.Um abraço,MArco

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

kra faz o seguinte la no driwever tem um esquema la de destino...ou target ai você bota o nome de seu iframe la....ai vai abrir dentro....até[]

Compartilhar este post

Link para o post

O seu problema naum é o target e sim o CSS deste link que fica igual ao do menu.Pra solucionar isso, ou você cria um CSS para este link, diferente dos outros ou deixa ele sem css nenhum.Quanto a segunda dúvida, você teria que fazer um iframe transparente (esse código eu já postei aqui no fórum, dá uma procurada) ou fazer a página que será carregada com o mesmo background da que chama este arquivo....beleza??Qualquer coisa é só gritar..falow??see yaaaaa....

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte, sobre a primeira duvida, no lugar de tenatr perguntar, confundiu mais... ou tente reformular a duvida, ou poste a URL do site p/ vermos melhro do que cv fala, ok??sobre o iframe, vejamos...Se entendi bem, no back da pagina por inteiro tem um texto, certo??Dai vai aabrir um iframe e nele tem alguma imagem, é isso??O é o contrario, no back da pagina tem uma imagem e no iframe tem texto??Bem, seja lá como for, a pagina que será aberta no inframe, deverá ter um fundo transparente, ok??Dai, sim vai ficar legal![]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.