Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

silas_i

ordenar dados criptografados

Recommended Posts

Pessoal no meu banco de dados tenho TODOS os dados criptografados como a figura abaixo:

Imagem Postada

Só que estou enfrentando um problema com isso.. com os dados criptografados eu não consigo ordernar os dados, pq ele pega os caracteres criptografados e não o que esta por "trás" da criptografia...

Alguém sabe como eu poderia resolver esse problema de percurso.rs?

Vale lembrar que eu tenho um include com que chama uma funçao pra desimcriptografar os dados

decripta(valor)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o q você pode fazer é criar o recordset com os dados... e depois jogar em um Array, desencriptar... e ordenar o Array....falows

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pensei exatamente nisso.. mas será que naõ vai ficar lento !???Sem querer sem chato você tem algum exemplo ae disso !?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pensei exatamente nisso.. mas será que naõ vai ficar lento !???Sem querer sem chato você tem algum exemplo ae disso !?

com certeza vai ficar mais lento, e dependendo tmb da qtd de registros...exemplo eu num tenho nenhum, mas para gerar o Array, ow você usa o ReDim para redimensionar o Array conforme vai vindo os dados do BD ow você cria um Recordset para contar o nº de registros, cria um Array, e trabalha com ele...falows

Compartilhar este post

Link para o post

POis é mano foi exatamente o que eu usei aqui, olha meu exemplo

Achei um exemplo

ASP [/tr][tr]

<%

Function Dados(Instrucao)

Dados = conn.Execute(Instrucao).GetRows()

End Function

Dim SQL

Dim arrDados

Dim intI

SQL = "SELECT * FROM tbl_links"

arrDados = Dados(SQL)

If IsArray(arrDados) Then

For intI = 0 To UBound(arrDados,2)

%>

<%=DecriptaStr(arrDados(2,intI))%>   <%=DecriptaStr(arrDados(3,intI))%><p>

<%

Next

End If

%>

[/tr]

Ainda não sei como reordenar estes dados vindo do banco de dados.

Estive pensando acho que tenho que usar o Redim ou estou falando besteira? Existe alguma forma mais simples de se fazer isso !?

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu pelo link vou dar uma analisada com mais calma...o pior é que vou puxar os dados de uma tabela com mais de 1000 registros (até que não é muito) mas esse número aumenta todos os dias..Você tem alguma solução ae?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.