Apolonio 0 Denunciar post Postado Setembro 2, 2004 Amigos, Estou com o seguinte problema: A minha máquina, com windows 98SE não inicia de jeito nenhum. Nem com o disquete de boot. O que pode estar havendo, já que ainda ontem rodei o scandisk e desfragmentei o HD além de ter rodado o anti-virus. Formatação só em último caso. Alguém sabe de algum macete que sirva para este caso ? Desde já agradeço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
paulofbc 0 Denunciar post Postado Setembro 2, 2004 Correto!mas qual a mensagem de erro que aparece quando voce tenta iniciar o windows??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bins 0 Denunciar post Postado Setembro 2, 2004 Pode ter perdido os arquivos de sistema, tente dar boot pelo disquete e copiar os arquivos usando o comando SYS A: C:Se der errado, pode reinstalar por cima que você não vai perder os arquivos que você tem. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Luiz Cubas 0 Denunciar post Postado Setembro 2, 2004 Poxa cara, se a máquina não abre nem com disquete de boot, o negócio é sério... :o Que que você fez da última vez antes de ter acontecido isso? Já conferiu se o problema é de Hardware? Dá uma olhada no setup e veja se está tudo ok. Se caso continuar travando, eu não sei o que é... :( Procure um técnico bom em sua cidade que ele irá poder de ajudar. -_- Tudo que sei, falow http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Apolonio 0 Denunciar post Postado Setembro 3, 2004 Pode ter perdido os arquivos de sistema, tente dar boot pelo disquete e copiar os arquivos usando o comando SYS A: C: Se der errado, pode reinstalar por cima que você não vai perder os arquivos que você tem. Prezados,Não sei porque cargas d"água o micro inicializou, por via das dúvidas pensei em reinstalar o windows. Antes, porém, passei o scandisk, desfragmentei o hd e passei dois anti-vírus. Só que, quando tentei reinstalar o windows surgiu as seguintes mensagens: 1.SETUP SCANDISK ESTE PROGRAMA NÃO PODE SER EXECUTADO DEVIDO A RESTRIÇÕES ATUAIS NESTE COMPUTADOR. ENTRE EM CONTATTO COM O ADMINISTRADOR DO SISTEMA 2. PROGRAMA DE INSTALAÇÃO DO WINDOWS 98 O PROGRAMA DE INSTALAÇÃO NÃO TEM MEMÓRIA CONVENCIONAL SUFICIENTE PARA VERIFICAR O DISCO RÍGIDO DE SEU COMPUTADOR. É PRECISO LIBERAR MAIS MEMÓRIA CONVENCIONAL ANTES DE CONTINUAR. Não entendi estas mensagens. O máquina tem 88 MB de memória livre A memória virtual está configurada em 240 mínima e 240 máxima, já que tenho 3 pentes de memória de 32 MB. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites