Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

WLJ

Componente ASPUpload...

Recommended Posts

Seguinte pessoal... tenho feitos testes e não consegui realizar o que pretendia.Alguém que já trabalhou com o componente ASUpload saberia me dizer se é possível parametrizar a pasta destino dos arquivos ???Ex:<HTML><BODY><%Set Upload = Server.CreateObject("Persits.Upload")'A Session eu defino na página anteriorcaminho=Session("caminho")Count = Upload.Save(Session("caminho"))Response.Write Count & " file(s) uploaded to "&Session("caminho")%></BODY></HTML> Ou pelo menos uma solução compatível ?!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pasta_nova = "teste" '---pode ser qq coisa.. uma variavel.... um item vindo junto do form...caminho = Server.MapPath("/imagens/users/"&nova_pasta))Upload.CreateDirectory temp, True'salva os arquivos na memória para trabalharUpload.Save (caminho)

falow...

Compartilhar este post

Link para o post

É funciona sim... o problema é que os arquivos NÃO estão vindo de INPUT FILE´S... eles estão vindo de uma .ocx para seleção múltipla de arquivos (XUpload)... existe algum conflito entre os dois componentes(os dois são da Persits) que quando usados juntos (o XUpload depende do ASPUpload para funcionar) causa o bug... o Metodo Save não aceita variável como parâmetro...Tô enrolado... :(

Compartilhar este post

Link para o post

uma alternativa... naum sei se vai funcionar, pq eh de cabeça ne..

On Error Resume NextUpload.OverwriteFiles = Truecaminho = Server.MapPath("/imagens/user/temp")Upload.Save (caminho)For Each ArqEnviado in Upload.Filesnovocaminho = "/imagem/site/001.jpg" '--NOVO CAMINHO E NOME DO ARQUIVO tb ter q ser definidonovocaminho  = Server.MapPath(novocaminho)   ArqEnviado.Copy (novocaminho)   ArqEnviado.DeleteNext

Compartilhar este post

Link para o post

uma alternativa... naum sei se vai funcionar, pq eh de cabeça ne..

On Error Resume NextUpload.OverwriteFiles = Truecaminho = Server.MapPath("/imagens/user/temp")Upload.Save (caminho)For Each ArqEnviado in Upload.Filesnovocaminho = "/imagem/site/001.jpg" '--NOVO CAMINHO E NOME DO ARQUIVO tb ter q ser definidonovocaminho  = Server.MapPath(novocaminho)   ArqEnviado.Copy (novocaminho)   ArqEnviado.DeleteNext
Pois é kra... estava pensando nesta solução também... :P Valew pela ajuda! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.