Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

SerraVentura

Alguém sabe dizer onde o mysql guarda as tabelas c

Recommended Posts

Alguém sabe dizer onde o mysql guarda as tabelas criadas nele......??por exemplo......o access você salva um arquivos (teste.mdb) depois é só você colocar esse arquivo no seu servidor de hospedagem........e no mysql........onde ele salva o arquivo e com qual extensão??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

achei...... *.frm, *.myd, *.myi ................mas qual deles eu coloco no servidor de hospedagem??........e outra coisato com 3 programas instalados........winmysqladmin (q fica dentro da pasta .../mysql/bin/) essa pasta foi criada quando eu instalaei o mysql4.0to tbm com mysql administrator....e mysql control center!eu consigo criar as tabelas pelo mysql control center.....é necessário eu ter os 3 programas instalados???tbm li algo de servidor de mysql........não sei se eu instalaei isso........mas eu tenho o IIS instalado.......tem algum problema??valew!

Compartilhar este post

Link para o post

achei...... *.frm, *.myd, *.myi ................mas qual deles eu coloco no servidor de hospedagem??........e outra coisa

R.:todos, mas não é você quem "copia", você deverá criar as tabelas via script

to com 3 programas instalados........

winmysqladmin (q fica dentro da pasta .../mysql/bin/) essa pasta foi criada quando eu instalaei o mysql4.0

R.:se foi instalado junto com o mysql deixe quieto, vai que você acaba e é um arquivo necessário para o funcionamento do banco.

to tbm com mysql administrator....e mysql control center!

eu consigo criar as tabelas pelo mysql control center.....é necessário eu ter os 3 programas instalados???

R.:talvez você não precise do mysql administrator, nunca usei, mas se foi você que instalou acho que pode removê-lo

tbm li algo de servidor de mysql........não sei se eu instalaei isso........mas eu tenho o IIS instalado.......tem algum problema??

R.:Não, mas não é tão simples como se fosse com o apache, dá uma pesquisada no fórum que tem mais sobre IIS e mysql

valew!

R.:Idem

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.